segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pensando em Banda Larga?

Todos nós, internautas, navegadores de plantão (afinal navegar é preciso), pesquisadores, alunos, cientistas... Enfim, sem exceção, essa coisa de banda larga hoje em dia é primordial para que qualquer ser humano tenha como desfrutar de tanta informação que a Web nos oferece.


Sim, há muuuito lixo também, mas informação é para isso: saber filtrar o joio do trigo e o que fica de bom, transformar em conhecimento! ENTÃO, para o conhecimento dos leitores deste canal de notícia, mais uma coisa de TI que leio e disponibilizo aqui: caiu a casa na Telefonica, ou melhor, a ficha!


É que a ANATEL solicitou a interrupção de venda do serviço lento, digo, Speedy desta operadora, por conta de taaaaanta reclamação, falta de postura, providências, profissionalismo, respeito e mais um monte dessas coisas que poderiam evitar.

Coloco aqui o link para quem quiser ler a matéria completa e de verdade? Assine alguma coisa que preste e FUJA da Telefônica! Eu mesmo somente tenho uma única linha pelo fato desta ser divulgada há muito tempo. Conexão? Uso o Virtua da Net que me supre muito bem e quase não falha. Meus clientes que utilizam Speedy, querem morrer, um após o outro... Dia após dia, pois nem sequer os dois DNS desta operadora que 99,99% dos usuários que utilizam este serviço não foram mudados depois do fatídico ataque de hackers ou até mesmo da queima de um gateway em Sorocaba...

Se sua Internet está lenta, pode conferir se está utilizando os DNS´s: 200.204.0.10 E 200.204.0.138. Se estiver usando estes dois, certamente sua conexão está mais pra slowly do que speedy... Se é que está com conexão!

Poste aqui seu comentários... Pergunte que tiramos suas dúvidas!

Nenhum comentário:

boo-Box