
Neste caso, a morte é do "passarinho bunitinho" aí de cima, criado para dar cara ao Twitter - sim, até hoje tenho algumas definições DO QUE É O Twitter, e o mais ouvido: é um microblog - e é como irei chamá-lo. Você pode postar a qualquer momento, de praticamente qualquer lugar, pode colocar o que está fazendo a cada momento, com no máximo 140 caracteres! Até de seu celular, se estiver no carro e olhar ao lado e ver alguém tirando catota (éca) pode twitar isso!
Voltando a morte, não da catota, mas do passarinho bonitinho, é por conta de uma falta de visão que os criadores do micro blog estão de certa forma "desesperados" para que isso não aconteça, e então, você pode acompanhar o Apocalipse do Twitter, ou seja, o momento previsto para sua morte - ou talvez algum colapso.

Até médicos andam twitando, para procedimentos clínicos, bem como temos algum fake do B. Obama também (ainda que tenha utilizado muito a Internet em sua campanha, não acredito que seja o próprio, afinal de contas, ele trabalha!) entre outras coisas menos importantes. Acho que são menos importantes sim, pois existe o lance de as redes sociais - e estou falando de todas - exigirem um certo desprendimento de cada usuário, inclusive na hora do serviço!


A regra é: saber dosar e planejar. Tudo. Para que a morte esteja cada vez mais longe de acontecer. E isso, o pessoal do Twitter, não soube fazer direito... Quem sabe ainda há tempo para este serviço ser adquirido pelo Google ou até mesmo a Apple. Afinal de contas, foi inflado em aproximadamente 900% no último ano... Quem viver verá!
Um comentário:
Não uso Twitter pq acho uma perda de tempo! Ficar escrevendo informações minhas e ainda por cima só com140 caracteres?? Nem pensar =p
www.vivalaxico.blogspot.com
Postar um comentário